1/25/2012

call me bitch and i'll show you one





17 comentários:

  1. Os teus textos parecem um poema xD. Se eu fosse inteligente como tu, estava feliz e não dizia que tinha descido!!! PARABÉNS YÔ :)

    ResponderEliminar
  2. a tua mãe é aquela base, já foi preta também com um nenuco! ah pois xd

    ResponderEliminar
  3. Ah, parabéns para esse resultado sem estudo! Adorei as fotografias querida :)

    ResponderEliminar
  4. tens um desafio no meu blog meu anjo*
    lado direito :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do blog, sigo-te (:
    Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar
  6. obrigada eu :) é capaz de ser igual, comprei-o na pull!

    ResponderEliminar
  7. também pedi o da minha mãe, mas infelizmente já tinha ido para o lixo :( são lindos!!

    ResponderEliminar
  8. grrrr, juro-te, aquilo tira-me mesmo do sério xp ps: tens imenso jeito para tirar fotografia :3

    ResponderEliminar
  9. do que li do livro, é uma passagem bem interessante *

    ResponderEliminar
  10. pelo que li do livro, é uma passagem bem verdadeira *

    ResponderEliminar

thank you :)