3/31/2012




16 comentários:

  1. ohh, obrigada querida!! gosto muito do teu blog, e por favor não apagues :((

    ResponderEliminar
  2. as fotos estão lindas, tal como tu!
    e olha, deixa que te diga que não gostei nada do que aqui disseste :c
    se precisares estou aqui!

    ResponderEliminar
  3. As fotografias não estão horríveis e não apagues o blog. Abandona-o uns tempos se for preciso, apaga todos os posts... Mas não o apagues, um dia vais querer voltar e um dia vais encontrar o caminho para a felicidade.

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada a sério :)
    PS.: adoro as fotos *

    ResponderEliminar
  5. gosto mesmo muito do blog, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada, Beatriz :3 Adoro as fotografias!

    ResponderEliminar
  7. a sério, Beatriz. e eu gostaria saber como consegues ter um problema na vista tão grande ao ponto de dizeres isso! és mesmo tonta ♥♥♥ e LINDA. gostei das fotografias, como sempre. :)

    ResponderEliminar
  8. olá menina Beatriz. sei que não me conheces, como eu também não te conheço, é verdade mas quando me deparei com o teu post, senti uma certa vontade de dar a minha opinião. e acredita que eu secalhar sou uma das pessoas que melhor te compreende, e que também tenho vontade de apagar o blog, e desistir disto tudo, pois acho que já não tem fundamento. mas.. pensando melhor, se às vezes não for isto, com o que é que eu me vou divertir/entreter? pois, é verdade. por favor, não apagues e tenta distrair-te com o blog, publicando coisas que gostes e assim. e sim, ter saudades é horrível, mesmo. PARABÉNS, gosto imenso do teu cantinho! :)

    ResponderEliminar
  9. ohhh obrigada querida!! és tão querida e adorávelll :D thanks <3
    xoxo
    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As saudades corroem-nos por dentro! Gostei muito das fotos :)*

    ResponderEliminar
  11. wow :o tens de acreditar mais em ti mesma, querida. não saber como começar um post não é tudo. os teus posts não são estúpidos e as tuas fotografias muito menos, são são horríveis como dizes. pelo contrario assim que entrei foi logo a primeira coisa que reparei. eu gosto do blog, acredita que está bom. vou segui-lo :D

    ResponderEliminar
  12. foi a primeira vez que vim ao teu blog e gostei imenso. é uma pena se o apagares. quanto ao estares triste, tenta não ficar. eu sei bem o que é ter saudades, acredita. sei que custa muito mas sei que vai passar por isso tenta distrair-te com outras coisas, sei lá.. não te deixes ir abaixo! beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Gostei do casaco **
    Segui o blog :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

thank you :)