4/06/2012






ps: I may find my prince but my dad will always be my king. 

41 comentários:

  1. Não me agradeças, a sério! Disse-o, porque foi o que senti e sinceramente? Acho que estava bastante certa :)

    ResponderEliminar
  2. Não tens de agradecer! Se são...

    ResponderEliminar
  3. é que acredita, fico saturada... tal como admiti no post, errei uma vez sim. admito há uns tempos descobri o chamado "código fonte" e aproveitei-me disso. mas não o ia fazer outra vez pois dei-me mal com essa minha atitude: o meu blog foi denegrido, perdi seguidores e tudo. nunca mais o voltei a fazer e aprendi com o meu erro. agora um anónimo veio-me mostrar um blog (que é bastante conhecido até) tipo quase igual ao meu mas por coincidência -.- e eu fiquei sem saber o que fazer porque desta vez sim, é injusto pois não fiz nada. arrisco-me a mais uma vez ficar com a imagem do meu blog manchada, só por ter mudado o design. sem culpa. fogo.

    ai... ver estas fotografias de lisboa deu-me umas saudades *.*

    ResponderEliminar
  4. eu também acho, vale a pena ir lá :)
    gostei muito das fotos e força ♥

    ResponderEliminar
  5. ora aí está uma óptima frase de um exemplo de uma excelente filosofia de vida :) tens toda a razão sim. podem acusar-me de copiar o design de outros blogs, eu tenho a consciência tranquila, é verdade. mas não deixa de ser injusto, pois difamam o meu e eu perco com isso injustamente.
    é mesmo , eu concordo contigo nisso! gostava tanto de morar em lisboa *o* e sempre que la vou (em visitas de estudo só) sinto mesmo que é lá que pertenço, não sei porque mas é linda, vejo la montes de oportunidades e se um dia tiver possibilidade é para lá que vou :)

    ResponderEliminar
  6. Oh, mas só dei a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  7. ai acredita que é mesmo injusto ter a fama e não o proveito -.-
    ahah é assim mesmo , a mim também!

    ResponderEliminar
  8. E não vais apagar o blog pois não?

    ResponderEliminar
  9. gosto das fotografias!
    follow each other?? :)
    keepfashionandcarryon.blogspot.com

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. não tens de me agradecer, acredita ♥ e porque não o fazes? eu fiz-o, e acredita que fiquei melhor, apesar de não estar totalmente bem! obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do teu blog, estou a seguir! :)

    ResponderEliminar
  12. Hum foste aos pasteis de Belém!!! Que bomm!!

    Vamos seguir-nos??

    ResponderEliminar
  13. ainda bem princesinha, eu só quero é que tu estejas bem!! ♥

    ResponderEliminar
  14. a lisboa é sempre que posso :) fogo, fotos lindas mesmo.
    mas sim era giro ir aí um dia, conhecer novos sítios :) também gostei muito de conversar contigo

    ResponderEliminar
  15. oh obrigada querida, também gostei muito do teu :) e vou seguir ;)
    xx

    ResponderEliminar
  16. Como eu adooooooooro Lisboa. É sem dúvida uma das cidades mais bonitas do mundo, e é nossa :)

    ResponderEliminar
  17. Adoramos a Starbucks (:

    Participa GIVEAWAY - PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Oh, muito obrigada mesmo :)
    também sigo*

    ResponderEliminar
  19. Adorei as fotografias. :)

    http://mydiyaddictions.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. fico muito contente por saber isso! :)
    gostei muito*

    ResponderEliminar
  21. sempre é muito tempo remember? Nós sempre nos regulamos por um hoje e um amanhã :)
    As mulheres são, e neste caso sim, serão sempre grandes guerreiras!
    Já agora, amo as fotografias ♥

    ResponderEliminar
  22. Anjooo que lindo blog adorei tanto que estou seguindo, bora da uma olhanda no meu blog?

    Es pero que goste, se gosta da uma força pra mim ? É so segui lá e no twitter @maahmusic,preciso da sua ajuda para continuar minhas entrevista que gosto tanto, muito obrigada!

    Bora tenm novidade la no blog anjooo
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/

    grande beeijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  23. muito obrigada, Beatriz! és sempre uma querida ♥ Lisboa tem sempre outro encanto, adorei as fotografias e a frase do ps. :)

    ResponderEliminar
  24. tenho não, dizes mal, andei ali entusiasmada durante uns diazinhos mas já me acabaram as ideias outra vez.. eu não tenho muitas oportunidades para tirar fotografias aos meus looks por isso não tenho publicado mais, mas para a próxima melhoro numas quantas coisinhas :)

    ResponderEliminar

thank you :)