8/18/2012


Quarta Feira fiz anos. Parabéns para mim! Estas fotos são desse dia, infelizmente não tive paciência para as editar. Ontem estive a tirar fotos com a minha canon linda  à minha prima e gostei imenso do resultado. Estou-me a sentir terrivelmente mal hoje! Na próxima semana vou tentar mudar o blog e postar uma vez, só prometo uma vez porque sou extremamente desleixada e porque a feira de Grândola está aí à porta. Agora estou a ponderar ir ver um filme com a Audrey Hepburn, que eu tanto gosto x

7 comentários:


  1. Com muita pena minha nao consigo seguir o blog
    no entanto , sigo o tumblr .

    ResponderEliminar
  2. Está a acontecer um concurso no meu blog chamado "Critica aqui". Passa lá para participares e divulga!
    http://writersfield.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu blog :) Estou-te a seguir :)*

    Parabens atrasados!

    ResponderEliminar
  4. oh, olha a jovem que escreve super bem (:

    ResponderEliminar
  5. nice pix :)

    xx
    worryaboutitlaterr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. então e tu? ohn, és uma querida. tu também mereces, e muito. Love you too twin

    ResponderEliminar

thank you :)